quinta-feira, 3 de julho de 2014

PARTIDOS POLÍTICOS, UMA CÂMARA DE COMÉRCIO

O P.M.D.B. - PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO - é, ainda, o maior partido político do Brasil, mas, vem perdendo o seu conceito politico e partidário, pois, aos poucos o povo vem se politizando e conhecendo a inoperância do que está escrito em seus manifestos partidários. O P.M.D.B. levou o P.T. - PARTIDO DOS TRABALHADORES tres vezes ao poder em busca dos interesses pessoais e partidários, não importando o desastre do mensalão que envergonhou a nossa democracia e a nossa gente. O mensalão causou e continua causando prejuízos em todos sentidos democráticos envergonhando o mundo político e poucos foram condenados. É bom ser político no Brasil, corrompe, nem sempre é cassado e quando, é aposentado substancialmente.
Ulisses Guimarães e Tancredo Neves estivessem vivos, com certeza o P.M.D.B. teria assumido os cargos majoritários Nação ou talvez o próprio P.S.D.B. - PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA, reminiscente do próprio P.M.D.B. um conjunto de homens públicos cultos e democráticos.O P.S.D.B. - tem se mantido fiel e leal na trajetória política e democrática, e, trata-se de um PARTIDO, cuja base fora construída por dissidentes do PMDB, inconformados com as tendências de uma negociata fora dos padrões harmoniosos de seus manifestos.
Antigamente o PMDB e ARENA disputavam ponto a ponto, passo a passo o caminho da democracia, hoje, o PMDB é um partido perdido na sua grandeza dentro da democracia., negociando cargos como aliados dos chamados aliados da base do governo e o povo à margem de uma esperança sem compromisso frente a corrupção nacional.
E, agora, com tanto pirão temperado e destemperado como o fogo vai controlar a fervura? O país parou tudo, é só futebol, e a FIFA reembolsando milhões e milhões de dólares e exigindo que tudo seja a sua vontade, um péssimo exemplo nas arenas brasileiras e fazendo prevalecer uma ignorância do povo para o próprio povo no picadeiro do circo cujo palhaço é o próprio povo.
E, para completar o pior de tudo neste país são os sindicalistas que promovem a greve desenfreada e, quando ocupam os seus lugares pretendidos nas administrações públicas ou eleitos para assumir cargos legislativos se acalmam e vão cuidar do nepotismo, sem pluralidade cultural. Quais são os benefícios sociais gerados pelos sindicalistas? Hospitais, Universidades, etc! Os sindicalizados conscientes sabem sentir. 
É assim a politização brasileira, interesses pessoais, de grupos e outros seguimentos distantes dos direitos participativo de um povo que clama por saúde, educação e cultura, segurança pública e vergonha. SOMOS BRASILEIROS E TEMOS ORGULHO DESTA NAÇÃO QUE ATÉ HOJE RESISTIU AS AGRESSÕES PROMOVIDAS PELA MAIORIA DOS REPRESENTANTES POPULARES. O BRASIL É O PULMÃO DO MUNDO E A MAIOR RIQUEZA NATURAL ATÉ QUE AS RADIAÇÕES E AGROTÓXICOS NÃO SUPEREM A POLUIÇÃO SEM CONTROLE E SEM DEFESA. A POLUIÇÃO ESTÁ DESTRUINDO A PÁTRIA E A NOSSA VIDA. DENTRO DE POUCOS ANOS SEREMOS A NAÇÃO MAIS DOENTE DO MUNDO, POIS, A SAÚDE É TÃO VIOLENTA COMO É VIOLENTA A CRIMINALIDADE INSENSÍVEL DO CONGRESSO NACIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário