sexta-feira, 27 de maio de 2016

Brasil - Lava-jato, Salvação Nacional

  Lava-jato é um símbolo, que o Brasil tem, aliado ao Ministério Público, bem como a Suprema Corte, da Dignidade e da Moral na Democracia Brasileira. O que seria ou como estaria o Brasil se não houvesse a Lava-jato? O Brasil estaria falido, desmoralizado, pois o José Dirceu e sua equipe teriam demolido a nossa pátria, rebaixando ao pior nível da moral pública. O Brasil no mar de lama das corrupções destruiu a nossa democracia nos seus valores éticos e morais, e, nesta oportunidade gostaria que as nossas leis fossem mais severas, pois, os crimes cometidos contra a nossa pátria são imperdoáveis e a prisão perpétua seria o melhor destino. 
  Vamos escolher um Estado da Federação, como por exemplo o Rio de Janeiro, sem desistir dos outros vinte e seis da federação brasileira.Uma vergonha total. Sem saúde, sem educação, sem segurança pública e sem nada, um estado falido em todos os segmentos. Assim é também o Brasil a pátria de 27 estados maculados pela corrupção, pela lama contaminada da inoperância administrativa. Um país que há treze anos é sucateado, é roubado, desmoralizado por uma incompetência ideológica e aventureira. 
  O Brasil é verde e amarelo, azul e branco, é dos brasileiros e não de grupos, de partidos e de aventureiros que enganam uma sociedade pátria, cheia de amor, de riquezas, desrespeitando a Soberania de um país dos mais importantes do mundo.
  A democracia brasileira não se une em torno da pátria. É uma democracia obcecada pelo ódio e pelos interesses partidários e de grupos. Acima de tudo infiltrada por aventureiros das mais diversas ideologias corruptivas. 
  O Brasil clama por socorro. A violência é o reflexo de um estado inoperante. Não há segurança pública em qualquer parte que estejamos. As estatísticas demonstram o luto de milhares de famílias brasileiras sem a mínima esperança de paz e harmonia social. As organizações criminosas se aperfeiçoam em todos os recantos do país. As nossas fronteiras abertas para a comercialização de drogas e armas sofisticadas. Os nossos filhos saem de casa para os colégios com visão e perspectivas de um futuro sustentável, formação para o futuro e grandeza da pátria e voltam como sobreviventes!
  A esperança de ir e voltar significa um dia de Paz. Todos os brasileiros estão submersos no medo, enjaulados, engaiolados, pois, a violência aterroriza, amedronta, e não há uma estratégia para combate-la. A preocupação maior é com as olimpíadas, mas, aqui asseguro que as prioridades básicas da Sociedade Brasileira estão relegadas a planos inferiores, pois, o poder mais conflitante do momento é o legislativo, é o congresso, é a corrupção legada de governos incompetentes e centralizadores dos poderes. Os deputados não estão mais preocupados que custam mais de 1 bilhão de reais por ano, fora as extras e as regalias. O congresso é uma guerra que prevalece o mal exemplo da desarmonia democrática. O povo é o palhaço e o picadeiro é a corrupção.
  O Brasil espera cada vez mais da Polícia Federal, da Lava-Jato, do Ministério Público, da Suprema Corte, da Ordem dos Advogados do Brasil, das Forças Armadas e da Maçonaria.
  Confiamos em Deus.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário