domingo, 22 de fevereiro de 2015

EDUCAÇÃO E SAÚDE - BODES ESPIATÓRIOS

A Educação e Saúde, duas principais prioridades fundamentais do Ser Humano, pagam juntamente com o povo os frutos dos desmandos governamentais e a responsabilidade é de ninguém, pois, a corrupção corrói os direitos adquiridos e os tiranos aproveitam da oportunidade para tirar a sustentabilidade dos benefícios de carreira funcional.

A Educação e Saúde, duas prioridades da Sociedade Humana não tem a quem recorrer. As associações de classes, sindicatos e outras forças coletivas o que farão para estabelecer a efetividade dos direitos adquiridos?

A democracia brasileira é contaminada por tiranos e corruptos, mas, quem paga as contas é o próprio povo. Sempre falamos em outras ocasiões que o maior problema nacional é a falta de educação, cultura e saúde.

Os funcionários que fazem parte da Educação e Saúde são verdadeiros apóstolos do bem, dedicando, entusiasmados e capacitados, mas, os governos borram os estímulos e criam barreiras para desprotegê-los do pleno sucesso profissional. A maioria dos movimentos de classes é aleatória, submissa e ineficiente.

Os custos das operações criminosas dos célebres corruptos desafiam a educação dos planos sociais e profissionais. É uma vergonha e das maiores do mundo que o Brasil registra neste período.  A miséria se multiplica e a tirania toma conta dos poderes constituídos. 

A Corte Suprema da Itália zela pelos direitos humanos, informando que os presídios brasileiros não oferecem qualidade exigida e segurança adequada para os prisioneiros, portanto, isto significa que há dificuldade da extradição de prender condenados no Brasil, e, que estão sob custódia da justiça italiana.  Estamos vivendo um caos sem limites, pois, para todos os lados as dificuldades sociais são verdadeiras catástrofes. 

A economia sem controle, pois, a Indústria e o Comércio inflacionaram tudo, prestação de serviços, uma calamidade, congresso nacional insensível aos acontecimentos nacionais que martirizam o povo e sacrificam uma juventude sem perspectivas.

Para completar vem aí o Carnaval que para o Brasil por mais ou menos dez dias promovendo os males da prostituição, do álcool, das drogas, e outras dezenas de frutos maléficos, num desfile de inconsequências sociais. com novas exceções de comemorações históricas do próprio carnaval.

Enfim, vivemos doze anos de catástrofes políticas e sociais. No momento falta de tudo para o Brasil, principalmente vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário