quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

OBSESSÃO - MENTIRA E ÓDIO

A corrupção da Petrobrás é um complexo de criminosos do colarinho branco revestidos de obsessão, mentira e ódio. O sistema de propina e corrupção programada não há documentações de provas, mas o dinheiro desapareceu. O crime acontece e quem são os responsáveis? O mensalão é o alicerce e a corrupção da Petrobrás é a ascensão dos inimigos da pátria, ambos uma vergonha universal. O povo sem perspectivas de sustentabilidade social.

A obsessão gera e promove o ódio no mundo inteiro, não importa o seguimento da atividade humana. A obsessão pelo poder não tem limites da tolerância, o consumismo toma conta da vaidade humana de maneira soberba, agressiva e sem medir consequências levando o povo ao picadeiro do circo.
O ódio se emana da obsessão em busca do poder e da riqueza, não importa se os caminhos são ilícitos. Os costumes e a formação de princípios do primado do Ser Humano se degenerando celeremente em busca de um objetivo não planejado, mas de uma ambição desenfreada que ao longo dos anos se desmoronarão a LIBERDADE, a FRATERNIDADE e a IGUALDADE, relegando a planos inferiores a nossa sociedade e a nossa família.

A princípio fala-se em organização política e social, hoje, história de um passado porque o social é um instrumento que em massa proporciona o poder, mas não determina os fatores do bem comum. A mudança do social vale pelo poder e não pelo direito. A sociedade brasileira é desorganizada e aleatória. 

Um grupo se organiza politicamente no meio da multidão, cuja profissão é esperança, enquanto outro grupo se organiza na formação de corruptos e corruptores, numa envergadura da mais sofisticada ação criminosa contra a própria pátria. As classes sociais se sub-dividem de acordo com suas estratégias e táticas enganadoras e mentirosas, atraindo através das emoções de palanques o espírito sensitivo e desprotegido do ouvinte (povão).

As religiões se dividem, embora a sua maioria tem como chefe supremo da vida espiritual e material: DEUS. O nome de DEUS é aproveitado e usado como produto comercial de compra e venda e o amor longe da caridade, da fraternidade e da generosidade. É o poder e a riqueza como objetivos, doa em quem doer.

O homem do campo perde a fé e a esperança de melhores dias, tudo mudando e destruindo a sua ingenuidade humana, pureza de alma, em razão dos exemplos criminosos daqueles que deveriam engrandecer a nossa gente e a nossa pátria. Até a natureza vem castigando o homem do campo e a sociedade humana, mas, quem destroe o meio ambiente e a natureza é o próprio Ser Humano no seu desfile da obsessão ambiciosa em busca do poder e da riqueza.

O Brasil vai mal, muito mal, sociedade em que vivemos insegura, sem saber o que pode acontecer.Ora, o mundo inteiro assiste a crueldade movida pela impiedade cometendo barbáries indescritíveis tendo em sua mente a OFICINA DO DIABO.
As nações se reúnem, potências e poderes econômicos do mundo inteiro debatem em busca de uma solução para os problemas que ameaçam o UNIVERSO e nada se resolvem, pois, a obsessão e o ódio estão presentes em todas as partes. Quem paga as contas é o povo, aquele que trabalha e que procura dar sustentabilidade as tradições da família.

O nosso Brasil era para ser o Brasil da Ordem, do Progresso, do Amor, da Paz e do Amor, um país somos todos sabem que abriga os Seres Humanos das mais variadas origens, culturas e religiões, que deveriam ter como objetivos de legar às gerações futuras uma esplendorosa civilização, exemplo de coexistência humana, mas, tudo perde seus valores e credibilidade da esperança ora em destruição inesquecível dos crimes da corrupção, movidos pela obsessão e pelo ódio.

A dimensão humana vem perdendo seu verdadeiro espaço para a artificialidade como o destruidor instrumento da Informática mudando as atitudes, hábitos e conhecimentos. A Informática é o cancer da humanidade. O celular é a oficina do diabo. Enfim o que fazer se tudo que é mal está explícito nas telas da televisão como poderosas máquinas destruidoras da amoral e dos costumes. 

No crime organizado ou na formação de quadrilhas de corruptos e corruptores quando investigados todos são inocentes mentirosos, e não se conhecem uns aos outros.

A mentira é na verdade uma mentira que não é verdade, mas que existe o crime não há dúvida, pois, tudo tem negociações e a famosa diplomacia que nada exprime no divisor comum é o fator da conciliação criminosa,  É complexo e complicado apurar os crimes de colarinhos brancos, a retaguarda é forte. 

O mundo clama pela paz, mas, ela pesa no conceito humano em busca do amor.
CONFIAMOS EM DEUS E NAS FORÇAS ARMADAS DO MEU BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário