sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

REALIDADE BRASILEIRA

  A desigualdade social neste país cada vez mais complicada, crescente e sem perspectivas de uma esperança próspera para o bem comum. Um país dominado por corruptos, corruptores e corrupção e a sociedade brasileira pagando tudo no picadeiro do circo. 
  Os aliados da base do governo deveriam representar o povo e não manusear uma comercialização de cargos políticos e partidários. Para os aliados da base do governo interessa administrar a pobreza, enquanto outros desejam superar a pobreza. Aqui se produz de tudo, principalmente corruptos, corruptores e corrupção. Uma faculdade degenerativa que envergonha os homens de bem e as nações do mundo inteiro. 
 Precisamos modificar e tomar atitudes severas para defesa da sociedade num todo. Porque da maneira como se pratica nas mãos dos corruptos e corruptores se destrói a nossa vida e a nação pode entrar em convulsão social. 
  Os Direitos Humanos foram constituídos para defesa da cidadania, para que ela possa ter com dignidade os direitos à saúde, educação, segurança pública, alimentação saudável, medicamentos eficazes, paz e tranquilidade. Somente o governo pode rigorosamente fazer cumprir o que determina os Direitos Humanos. 
  Os homens que deveriam construir um Brasil melhor, um Brasil de prosperidade para todos os brasileiros fazem prevalecer o falso sobre o verdadeiro, a injustiça sobre o direito. Se o grande filósofo Diógenes estivesse vivo convidaria para visitar o Brasil e usar a sua lamparina à procura de uma dignidade, e de uma honra. 
  O Brasil, como todos sabem, é constituído por três poderes: Judiciário, Legislativo e Executivo? Quem representa o povo? O Legislativo parece mais com uma indústria política tendo na sua maioria comportamentos e atitudes dominadas de acordo com produto que se requer do Executivo. A Nação e o seu povo cada dia mais enfraquecido. Vejamos a realidade brasileira: corrupção. Quem são os chefes?
  A corrupção na Petrobrás não é somente uma vergonha nacional, e, muito mais, internacional. Como um país produz tantos corruptos, aqui não se trabalha para o bem estar comum, pois, a corrupção impera o território nacional, além da marginalização crescente, tráfico de armas e drogas, prostituição, meios de comunicação incompatíveis com a realidade brasileira, gerando e promovendo programas que agridem a moral e os bons costumes. 
  O Brasil, uma nação rica, uma nação do planeta que se destaca pela sua grandeza natural, que é o privilégio de poucas nações. Um pouco de todas as nações do mundo sobrevivem no Brasil. Aqui se produz de tudo, até corruptos e corruptores que lideram as manchetes do mundo inteiro. De todas as corrupções, a Petrobrás domina num desfile amargurado.
  A falta d'água e a falta de energia elétrica são provas da falta de planejamento e infraestrutura dos nossos governos. Não muito distante, neste país, haverá uma convulsão social ditada pelos efeitos da corrupção e do descaso administrativo. 

Confiamos em Deus e nas forças armadas do nosso Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário