terça-feira, 18 de novembro de 2014

SEGURANÇA, UM CONFLITO NACIONAL

  Nós, brasileiros, não podemos mais aceitar o elástico do crime que aterroriza as famílias, os trabalhadores, as trabalhadoras e toda a comunidade nacional em qualquer parte deste imenso Brasil. A imprensa sensacionalista quando a questão é o crime, ganha mídia, mas não cobra das autoridades que se dizem competentes. 
  É inaceitável, não há mais limites da tolerância num país que deveria ser o celeiro do mundo. É uma vergonha, põe vergonha nisso. Um povo sem coragem de bradar Ordem e Progresso, paz e tranquilidade.
  Não podemos admitir a desordem social, o trabalhador massacrado dia e noite produzindo a riqueza do nosso país é alvo de ataque dos marginais em plena luz do dia, nos pontos de ônibus, martírio para quem trabalha. O que acabamos de abordar é o mínimo dos acontecimentos sem tréguas na caminhada da vida que se perde o direito de viver. 
  Para onde caminha o Congresso Nacional? O Congresso é o próprio povo, não propriedade política partidária. Trinta e Nove ministérios produzindo o quê?
  Brasileiros e brasileiras tudo o que assistimos de barbáries través dos meios de comunicação sobre a criminalidade dessas metrópoles e megalópoles, pior, nos sertões, nos agrestes, nas regiões norte, nordeste e centro-oeste, nas fronteiras, nas matas e interiores afora onde se mata, se rouba, se corrompe, se trafica (armas e drogas), se assalta, quer nas vans, nos ônibus, nas estradas (principalmente quando se precisa de socorro para os carros pequenos) latrocínios, estupros,  chacinas, sem conhecimentos das mídias, mas, temos certeza que todo o Brasil conhece esse panorama que devemos MUDAR, mudar urgente, urgentíssimo. Não se acredita mais num país sem leis. O IBGE sabe muito bem da gravidade criminosa nacional.
  O Brasil vai bem. A miséria vai mal, cada vez mais miseráveis no submundo da desigualdade social. O sonho de determinados políticos brasileiros é a implantação de uma República Socialista, e, todos sabem disso. Todos os brasileiros que interpretarem o Hino Nacional fortalecerão suas energias patrióticas para derrubada dessa população impatriota que procura desestabilizar a nossa democracia. Confiamos em Deus e nas Forças Armadas do Brasil, razão da nossa soberania e segurança nacional. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário