domingo, 10 de abril de 2016

SOBREVIVÊNCIA NA CORRUPÇÃO

  Constituição da República Federativa do Brasil. Preâmbulo - Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembleia Nacional Constituinte, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob proteção de Deus, a constituição da República Federativa do Brasil.
  Art. 2º - São Poderes da União, independentes e harmoniosos entre si, legislativo, executivo e judiciário.
  Somos um país que há mais de doze anos o que mais cresce é a pobreza, a marginalização e as desigualdades sociais. 
  Emílio Garrastazu Médici:
Creio que a grandeza do Brasil depende muito mais da família que do Estado, pois a consciência nacional é feita da alma de educador que existe em cada lar.
  Getúlio Vargas:
A ninguém é permitido descrer da grandeza futura do Brasil.
  John Kennedy:
Basta olhar o mapa da América do Sul para se ver a importância do Brasil. 
  Nenhum país do mundo é mais cobiçado que o Brasil, pela sua riqueza, pela sua grandeza e pela sua estratégia continental. 
  A situação do Brasil, na atualidade, é uma vergonha. Como brasileiro, apaixonado pelo panorama político e social brasileiro, presto a minha homenagem e gratidão, me reverenciando ao ex-ministro Joaquim Barbosa, ao juiz Sérgio Moro e toda a Polícia Federal e ao Ministério Público Brasileiro pela coragem de não deixar o nosso país emergir na lama da corrupção que aterroriza e assombra o mundo inteiro.
  É lamentável ver o nosso Brasil nas mãos tirânicas, mentirosos em todos os níveis querendo sobrepor às Leis os seus erros irreparáveis cometidos durante anos como mensalão e petrolão, sacrificando o povo que navega na miséria submetido a todo tipo de violência sob a responsabilidade de ninguém. Em desrespeito a Constituição, a sociedade brasileira é sobrevivente, não tem para onde apelar. A Segurança não existe. O crime é o produto que mais cresce neste país, se você sai de casa para trabalhar, passear, estudar, ir ao supermercado é considerado uma vítima e ao voltar é um sobrevivente.
  Temos três poderes constitucionais, mas, o Brasil parou, está saqueado, sucateado, pois, milhões de famílias vivem enlutadas em função dos marginais que agem impiedosamente, cruelmente, matando, roubando, assaltando crianças, estudantes, adolescentes, trabalhadores, adultos, idosos, universidades, patrimônio público e privado. 
  É um Brasil sem projetos, sem propostas, dominado pela corrupção que cria um poder paralelo invertido pela falta de vergonha, dignidade e moral.
  Há muitas coisas para serem descobertas, é que as pressões para obstrução é de corrente não patriótica.
  A Saúde não precisa falar. A Segurança Pública, uma instituição sobrevivente. A Educação, todos já sabem. O meio ambiente acabando com a nossa fauna e a nossa flora.
  As bolsas BNDES, Caixa Ecônomica, Banco do Brasil, Pedaladas na visão dos políticos da base de governo não representam nada, é claro são discípulos tirânicos. O povo saberá responder.
  O Brasil pede socorro. Armas e drogas entrando no Brasil através das Fronteiras. O contingente da Polícia Federal e os armamentos tecnológicos precisam ser reforçados.
  O povo brasileiro vive um inferno, um tormento. Estamos na falência em todos os segmentos da atividade humana. Porque o Brasil parou.
  Como pode um cidadão que assumira cargos políticos relevantes neste país desrespeitou a Suprema Corte, o Presidente do Senado, o Presidente da Câmara, consideramos um desrespeito as autoridades constituídas e a própria Constituição.
  A oposição neste país tem dado exemplo de equilíbrio, competência, coragem, respeitando na íntegra os direitos constitucionais. Usa bandeira verde, amarela, azul e branca. Não tem sequer um pensamento de golpe. O que se quer é justiça e uma Reforma Geral na administração deste país para o bem dos brasileiros, e tirar o povo da sobrevivência e restituir a paz social. Estamos sem bússola entregues à ignorância total. Queremos ver o nosso Brasil uma nação respeitada, gloriosa, amada e livre dos tiranos e dos corruptos. 
  Nós confiamos em Deus. 
  Nós confiamos nas Forças Armadas. 
  Nós confiamos no Ministério Público. 
  Nós confiamos na Polícia Federal.   
  

Um comentário:

  1. Temos fé de dias melhores, onde andaremos na rua tranquilos, sem medo de ha qualquer momento sermos saqueados.

    ResponderExcluir