domingo, 3 de abril de 2016

BRASIL - UMA FORÇA VIVA EM BUSCA DA PAZ

  A situação atual da democracia brasileira, banhada pela lama da corrupção em quase todos os segmentos institucionais gera uma advertência da gravidade que assola o país.
  Não há sintomas de golpe, não há proclamação de golpe, não há esquema para golpe, o que há é uma falta de vergonha, uma falta de governabilidade.
  Somos um país de paz, o nosso Brasil é verde, amarelo, azul e branco. São quatro cores que enobrecem os nossos corações e o nosso patriotismo. O Brasil não tem espaço para comunismo.
  É vergonhoso ver os nossos irmãos morrerem nas filas e nos corredores dos hospitais; sem falar dos outros filhos da Pátria que morrem pelas mãos de bandidos cruéis que se sentem impunes diante de um Estado inoperante, ineficiente e absolutamente corrompido.
  Saúde não existe, educação uma utopia, segurança pública uma farsa de governo.
  O desemprego no Brasil atinge milhões de brasileiros e a sensibilidade do social por parte dos governantes é extremamente fria, sem projetos, sem soluções para tranquilidade de uma sociedade que vive aterrorizada pela criminalidade desenfreada e agora somada ao desespero do desemprego que assola milhões de famílias brasileiras.
  Que projetos, que perspectivas tem o governo para amenizar esta crise? Nenhum, pois, além de inoperantes, incompetentes. O governo e grande parte dos representantes políticos estão sob advertência da gravidade atual da conjuntura social brasileira.
  Mais uma vez, repetimos, vivemos os momentos mais difíceis de nossa história, num sistema de governo alimentado pelo poder paralelo da corrupção organizada por criminosos célebres tentando prevalecer sobre as leis os crimes hediondos da corrupção que reina numa democracia tirânica.
  Os tiranos de hoje saqueiam a Pátria e se dizem democráticos construindo o maior esquema de corrupção que o mundo já viu.
  O governo não tem programas para o desenvolvimento brasileiro, vive preocupado em aumentar impostos e criar novos estilos de impostos para cobrir o que foi desviado da Nação.
  O Brasil, estagnado, parou e vai continuar parado porque cada dia as novas descobertas do crime organizado impedem o andamento da sustentabilidade social do país.
  A crise do Brasil é imensurável, não há credibilidade política e social. Para onde vamos não depende dos conceitos de comentaristas parciais, e, sim da estabilidade penal para castigar com severidade os criminosos que corrompem a Pátria, e se dizem inocentes e não conhecem os seus parceiros de propinas. Prisão perpétua e reforma do código penal, já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário