sábado, 2 de abril de 2016

BRASIL - DESMORALIZAÇÃO POLÍTICA EM FESTA

  A República Federativa do Brasil vem sofrendo um momento de grandes perplexidades no desempenho da política democrática.
  Os manifestantes que usam a bandeira verde e amarela, azul e branca não proclamam golpe, não existe pensamento de golpe, não existe projeto ou plano de golpe, o que há é uma falta de vergonha, pois, não assumem os erros praticados contra a sociedade brasileira e a soberania nacional, contra a Constituição Federal e o regime no Estado de Direito, pois, trata-se de um país democrático e querido em todo o planeta Terra.
  Crimes e criminosos célebres de todos os escalões querem sobrepor às leis constitucionais num verdadeiro desacato improcedente, cujo fator preponderante é a mentira. 
  Cometem os erros, os crimes e as falcatruas sem a mínima moral, sem o mínimo respeito e sem a mínima vergonha.
  São os tiranos da democracia obcecados pelo poder e pelo ódio contra a verdade do Estado de Direito Democrático.
  Não precisa ditar o que informam a comunicação escrita, irradiada e televisionada. O Brasil está perplexo com imensurável corrupção que atinge os vinte e sete estados da federação. O Brasil não é propriedade de corruptos, o Brasil é propriedade dos brasileiros que repudiam o crime, o roubo, a injustiça e a corrupção. O Brasil é gigante pela própria natureza, pois, se não fosse não teria resistido a maior roubalheira e corrupção que o mundo presenciou.
  Mensalão e Petrolão são as bases da corrupção, não podemos aceitar a armação de circo, cujo picadeiro o povo brasileiro é o palhaço. Os tiranos da democracia política de hoje saqueiam a Pátria e degolam as cabeças de outra forma. Todos sabem que a tirania se mostra pela corrupção que impera em todos os níveis. O Brasil foi saqueado, também, na construção de monumentais estádios de futebol, atualmente chamado de arenas, nos moldes do que era Coliseu, uma arena. Enquanto o Futebol fatura bilhões, a copa do mundo lucrando bilhões os nossos hospitais estão falidos, arruinados, e, ainda  pior, a educação uma calamidade, sem falar na Segurança Pública que não cumpre o que determina a Constituição ficando o povo sob a mira da crueldade, da impiedade dos marginais. Estamos de luto, pois, diariamente aventuramos trabalhos, estudos e passeios, sob somente a proteção de Deus porque no Brasil a tirania democrática vive sob a obsessão do poder, do ódio e da corrupção.
  O Brasil, no momento, não tem recursos físicos, econômicos e financeiros para combater a criminalidade que mais cresce neste país.
  Um país de suspeitos e investigados que nos deixam indignados, envergonhados e enlutados.
  Precisamos de soluções urgentes, urgentíssimas, pois, a sociedade brasileira não suporta mais tanta violência pela criminalidade gerada e promovendo convulsão social, faltando a base da saúde, segurança pública, educação, meio ambiente e estradas.
  Estamos no caos, com dificuldades de soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário