quarta-feira, 4 de junho de 2014

BRASIL, PARAÍSO DA CORRUPÇÃO

Que maravilha de paraíso é o nosso país, um celeiro de contraventores penais, respaldados pela impunidade e fortalecidos pela corrupção nacional. Falta um líder, uma bravura, uma coragem e uma inteligência para combate-los, um homem como CARLOS LACERDA. 
Lalau, Ali Babá e outras dezenas de espécies de todos os seguimentos, como por exemplo o mensalão envergonham o nosso país, a nossa democracia, a nossa constituição. Cada minuto que passa novos conceitos de monstruosidade criminal deformam a face humana e a perplexidade toma conta dos sentimentos da perversão. O povo em busca da paz, da dignidade, da segurança e do respeito a coisa pública, perdido no presente, sem perspectivas de um futuro melhor. Os governos e seus representantes insensíveis aos graves problemas nacionais que amedrontam a população e ferem a Soberania Nacional. 
Quantos Lalaus e Mensaleiros caminham juntos sugando a nossa pátria com legítima defesa da impunidade?As imagens nacionais não favorecem um clima de tranquilidade, pois, saímos de casa para o trabalho ou para qualquer outra atividade mas, não temos certeza da volta. A insegurança e a perversão dos crimes desafiam a nossa liberdade e a nossa segurança, consequentemente os governos, os órgãos de segurança e a própria democracia. O pão e o circo continuam criando e proliferando vagabundos e vândalos sustentados pela tecnologia monstruosa do crime e da insensibilidade da administração  politica-social-democrática de toda e qualquer natureza. Discursos e entrevistas não resolvem situações de riscos, o que precisamos urgentemente é de ação e de vergonha.
É crítico o momento que passa a nação brasileira. Um Congresso Nacional insensível aos clamores do povo. A inoperância e a incompetência são os frutos da tirania. Ninguém se manifesta frente a gravidade que as famílias brasileiras estão passando, na incerteza do amanhã. A imprensa, grande parte, aleatória, com rédeas curtas para o debate nacional. Os crimes denominados de colarinho branco são respeitados, fortalecidos e protegidos. Falta Carlos Lacerda, uma das maiores expressões da nossa história política, contemporânea e um dos homens mais inteligentes e mais corajosos que o Brasil conheceu. Ele faz falta neste momento que queremos destruir a corrupção nacional. Precisamos de um homem talhado para os momentos difíceis, como foi o Carlos Lacerda, onde sempre deixou claro a sua coragem, a sua bravura e a sua inteligência para o bem do Brasil. Combatia como brasileiro, como patriota e como um dos homens mais cultos do Brasil, o desejo pelo bem da Pátria. O que ele diria hoje vendo o país como paraíso da corrupção? Escritor, Jornalista, Político e Patriota, uma voz vibrante e corajosa quando as instituições democráticas estavam abafadas. A imprensa perdeu a sua maior liderança, e, se vivo estivesse, o Brasil não seria o Paraíso dos corruptos. Ninguém como ele lutou tanto pela liberdade, pela cultura, saúde e segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário