quinta-feira, 13 de abril de 2017

Quando a honra chega ao poder?

Uma democracia constituída por homens caracterizados por crimes e criminosos célebres. 
Criminosos que aterrorizam o povo brasileiro que queda desamparado das instituições proclamadas pela constituição, a nossa Carta Magna.
A Constituição é a nossa estrutura social que dita o direito de dignidade e da moral. Os princípios democráticos devem ser inabaláveis. 
O Brasil está conflitante, uma das nações mais ricas do mundo e um povo cuja profissão é a esperança. 
A deslealdade política e democrática contra uma nação ultrapassa a vergonha dos princípios da honra e da esperança de um povo que vive massacrado impiedosamente. 
A desmoralização política brasileira fere a Constituição, desrespeita as instituições e aniquila o bem estar da sociedade que vive sem paz e sem segurança.
Para onde caminha o povo brasileiro se vivemos num mundo de lama pela falta de caráter, da moral pública, que nos tira a Paz e tranquilidade de vida.
A retrospectiva da corrupção constitui a desigualdade social de um povo cada dia mais distante dos direitos constitucionais.
As organizações criminosas se misturam, algumas são denominadas marginais e outros, de corruptos, e, qual a diferença, claro que a diferença o povo paga. 
O terror contra a sociedade vem dos poderes representativos praticados pelos seus agentes políticos. O Brasil vive uma guerra civil aqui se mata e se rouba, assalta sem a responsabilidade de ninguém. A corrupção é o diploma maior. 
Reforma neste país, somente se for uma Reforma Moral. Se fizermos uma avaliação e acabarmos com as aposentadorias milionárias seria provável que o INSS estaria equilibrado. 
No Brasil a corrupção é uma arma poderosa que desafia todos os espaços da administração pública e privada.
Confiamos em Deus. Confiamos na Justiça, nas Forças Armadas e na Polícia Federal. 
O Brasil é o berço sagrado da esperança no coração do seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário