sexta-feira, 21 de abril de 2017

O MUNDO POLÍTICO BRASILEIRO EM MANCHETE

República Federativa do Brasil, regime essencialmente democrático constituído de três poderes: Legislativo, Executivo e Judiciário.

Uma democracia reunindo políticos de todos os segmentos partidários, manifestos e estatutos que emocionam o povo brasileiro, apenas no papel, e nas suas execuções a faculdade da corrupção formando crimes e criminosos célebres aterrorizando a supremacia da Pátria que é a Família.

O Brasil está perplexo com a criminalidade produzida, efetiva e respaldada pela imunidade à luz dos nossos olhos.

Vivemos um momento que existem 100 oportunidades de fazer o mal por dia e 1 oportunidade para fazer o bem por ano.

A Lava-Jato é a maior inspiração que o Poder Judiciário promoveu. 

Aliado ao Ministério Público demoliu as paredes dos poderosos políticos que imperam a corrupção aterrorizante de uma nação, massacrando um povo que queda desamparado. Tornou-se uma instituição de respaldo moral com a tecnologia investigativa, cujo Know-How é internacionalmente conceituado e respeitado. 

Descobriu o submundo dos políticos, das empresas e dos governantes, advertindo o mundo dos crimes e criminosos célebres que promoveram a desonra e a falta de moral pública.

É notório que o mundo de hoje produz a tragédia, a crueldade, a catástrofe humana e o egoísmo dirigidos por homens impiedosos, destruidores dos princípios morais, inconsequentes, tirando o direito à vida, a paz, a sobrevivência, o bem estar social, enfim, criando o terror em todos os segmentos da atividade humana, principalmente da família que constitui a supremacia maior da humanidade e da pátria.

Não estamos vendo manifestos cívicos e morais, o que presenciamos são vândalos, criminosos e oportunistas. Tudo isso porque o povo não tem consciência do seu poder constitucional. Criou-se o sensacionalismo da comunicação e a mídia da produtividade transferindo para o povo uma ansiedade de terror, de insegurança e de medo. 

O que vai bem no Brasil? O Brasil vai bem, mas, o povo vai mal, mal em tudo no que se diz respeito ao direito da vida. Aqui não se tem segurança, nem garantias. O povo, aterrorizado. 

A reconstrução moral da política brasileira não tem perspectiva, mas, tem perplexidade da auto destruição do valor humano. 

A transformação política, democrática e social busca o império dos poderosos para implantação do monopólio da impunidade com poderes ilimitados do mal, do egoísmo e da liberdade criminal. 

A densidade criminosa, em qualquer parte do mundo, tem base e alicerce sustentados para o domínio crescente que aterroriza a sociedade humana. 

O Brasil vive uma guerra civil, haja visto, o povo não tem a liberdade e a segurança fora da jaula residencial que já não intimida os criminosos e marginais. 

Confiamos em Deus. 
Confiamos nas Forças Armadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário