segunda-feira, 12 de maio de 2014

ARAGUATINS ALERTA ESPECIAL

Uma das prestações de serviços bancários, de grande utilidade, mesmo com os perigos existentes, é o auto atendimento para saques, transferências, extratos e depósitos, entretanto nota-se o descaso bancário neste ponto de apoio ao cliente, principalmente, sexta-feira, sábado e domingo que não supre as necessidades dos respectivos clientes, quer regionais quer em trânsito. É comum as decepções dos usuários quando se deparam com o aviso INDISPONÍVEL e, assim, todos ficam estressados e com sentimentos apáticos em busca de soluções para os problemas criados pela ausência deste tão precioso serviço. O que chama a atenção é que não existe segurança no local, pondo em risco os frequentadores dos auto-atendimentos. Para quem reclamar ou pedir soluções para este caso tão delicado quando as pessoas sofrem destas inesperadas situações?

Outro caso de importância, de URGÊNCIA, inadiável, que significa SEGURANÇA PÚBLICA, é a sinalização de trânsito na cidade. Estamos próximo de tragédias, pois, diariamente assisto barbáries causadas por motoristas irresponsáveis que põem em risco vidas daqueles que saem para o trabalho diariamente. Aqui registramos que a maioria dos motoristas cedem espaço e colaboram nas vias tomadas pelas duas mãos de carros estacionados indevidamente. Existem muitas esquinas perigosas. Calçadas tomadas por exposições de mercadorias, motociclistas, ciclistas e pedestres no meio das ruas sem o mínimo senso de riscos e responsabilidade. Á frente dos colégios precisa prudência e calma para não acontecer acidentes, pois, nota-se que não há conscientização sobre transito. Ou sinaliza ou implanta quebra molas em todas as esquinas, no pior das hipóteses. Pedimos providencias urgentes à CÂMARA MUNICIPAL E AO NOSSO PREFEITO para que as coisas boas aconteçam o mais rapidamente possível.

Araguatins está presente vinte e quatro horas no combate a DENGUE, um trabalho que merece o nosso respeito e a nossa participação. O combate a DENGUE é de responsabilidade de todos nós, ainda precisa conscientizar o nosso povo para consolidar a erradicação deste mosquito que maltrata e mata. Tenho acompanhado o trabalho de todos os funcionários das endemias rurais e a visita dos mesmos é contínua em nossas residencias, importante desempenho no cumprimento do dever. Falta a vontade popular.

Um fato que nos deixa preocupado é a limpeza pública. As garis da nossa cidade trabalham bem, mas o povo respeita mal. É comum você ver a gari limpar uma rua e em seguida as pessoas jogarem copos descartáveis, papel de balinhas e chicletes, garrafas plásticas e sacos de biscoitos e outros entulhos no meio das ruas e nos meios fios. É bom falar cidade limpa, povo civilizado. Quando vamos dizer isso? A CÂMARA MUNICIPAL precisa fazer projeto de lei criando multa para os infratores que não colaboram para o bem estar da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário