quinta-feira, 4 de junho de 2015

SUSTENTABILIDADE SOCIAL

O Brasil de Norte a Sul, de Leste a Oeste precisa resgatar a moral, os bons costumes e a formação de princípios das tradições da Família Brasileira, resgatar o respeito e dar sustentabilidade social que o Brasil merece.

Uma Nação sem família é impossível fortalecer a credibilidade da honra e da dignidade política e social. A Nação sem família é um espaço vazio sem aspirações, sem objetivos e sem o bem comum.

Não bastasse a criminalidade célebre reinante neste país, uma criminalidade que debocha do povo brasileiro sem a responsabilidade de ninguém alia-se os males dos meios de comunicações que insinuam a perversão dos sentimentos nobres através de suas novelas que destroem o ser humano não importando a faixa etária gerando e promovendo efeitos diabólicos e satânicos que ensinam a trair, roubar, matar, sequestrar e prostituir. 

O povo brasileiro, desprotegido da Segurança Pública, vivendo sem liberdade, engaiolados, enjaulados, aterrorizados, enlutados ainda não conseguiu sensibilizar o Congresso Nacional e o Poder Executivo.

Enquanto não houver uma Reforma do Código Penal, no Sistema Penitenciário, no aumento dos contingentes militar e civil, e o menor infrator a partir de 12 anos não sofrer as penalidades legais não teremos paz nem Segurança Pública. Nas décadas de 40, 50 e 60 o menor de 12 anos era diferente do atual, pois, naquela época o progresso social era limitado, e, hoje o menor de 12 anos é capaz de discernir de tudo, bem ou mal, e sabe o que é o uso da razão. É inaceitável, é uma ignorância da Lei o que acontece com os infratores menores. A infraestrutura da Segurança Pública Nacional é uma calamidade, sucateada, e sem os respectivos poderes para controlar a desenfreada criminalidade. Que país é esse?

Criminosos e marginais com várias passagens na Polícia, sentenciados, condenados e vivendo no mundo do crime organizado desafiando a nossa justiça e a própria constituição.  Não há sensibilidade política e social. Direitos Humanos longe da realidade brasileira. A Polícia prende e a Lei solta. A Polícia na mira da imprensa e dos Direitos Humanos. Um Policial morre no cumprimento de seu dever, mas, se um bandido morre todos sabem o que acontece. Precisamos de um congresso que ponha urgente, urgentemente, um plano compatível com a Paz e a Tranquilidade do povo brasileiro - vivemos uma guerra civil. O Brasil é um país com a maior faculdade do crime organizado em todos os segmentos da atividade humana.

A paz começa justamente quando a ambição termina. É a paz e a tranquilidade da ordem. Liberdade, a Constituição não pode ser tropeço à liberdade, nem a soberania nacional. A liberdade, o supremo bem da nossa natureza, a honra suprema das nossas espécies, sai poluída pelo azinhavre da corrupção. Com essa corrupção reconhecida internacionalmente não se tem paz, não se tem liberdade e não se tem segurança. Toda a civilização se encerra na liberdade, toda a liberdade na segurança dos direitos individuais. Liberdade e Segurança legais são termos equivalentes e substituíveis um pelo o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário